sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Oferta de Trabalho na Alemanha


"A empresa onde estou a trabalhar há cerca de 6 meses, (Nintendo) está à procura de mais um Software Localisation Tester (Game Tester) para a equipa portuguesa em Frankfurt am Main, Alemanha.


Lembrei-me de vos envirar o contacto, já que pode ser que algum(a) de vocês esteja eventualmente interessado em vir trabalhar para a Alemanha (já que agora está tao na moda..) para Nintendo como Game Tester, ou que conheça alguém de confiança que possa eventualmente estar interessado.


Basicamente, o trabalho consiste em rever as traducoes dos video-jogos do inglês ao português, e tal como o nome indica, jogar bastantes video-jogos, (embora seja também mais do que isso) e procurar erros nessas mesmas traducoes,assim como erros de sistema (do jogo em si) e ir reportando à medida que se dá com eles.

Ao nível de requerimentos, é necessário ser nativo de português de Portugal e possuir um excelente nível de inglês e português, sobretudo escrito. Se vos considerarem para uma entrevista, irao primeiramente fazer testes escritos via email,e caso o resultado seja satisfatório, convidar-vos-ao para entrevista aqui em Frankfurt (a empresa infelizmente nao paga a viagem nem alojamento inerentes à deslocaçao à Alemanha), onde terao de fazer mais testes escritos, onde serao avaliados os vossos conhecimentos das línguas portuguesa e inglesa, nomeadamente ao nível de gramática, pontuaçao, etc.

É igualmente importante que a/o candidata/o tenha alguns conhecimentos de video-jogos (que saiba distinguir uma consola duma torradeira ajuda bastante, e que o Super Mario nao é nenhum jogador da liga de futebol italiana) e de novas tecnologias mas nao é preciso ser nenhum  Gamer ferrenho, daqueles que se fecham numa cave durante 2 semanas até terminarem um video-jogo e cuja única namorada que alguma vez tiveram foi no Second Life.


A agencia através da qual trabalho para a Nintendo, providencia alojamento em Frankfurt. Nao é nenhum palácio, é apenas um apartamento de 20m2 mas està à vossa espera sem terem o trabalho de procurar um. Mais tarde, logo podem deixá-lo , apenas com pré-aviso de alguns dias e procurar algo melhor em Frankurt e arredores.

A vaga foi publicada no site interno há 2 dias, e o prazo limite é  no dia 4 de Dezembro, por isso enviem a vossa candidatura o mais rápido possível. Podem fazê-lo através dos links abaixo;


http://www.ziwzeitarbeit.de/nintendo/index.html (Site da agência)

http://www.toplanguagejobs.de/en/job/279121/Game-Tester-m-f


Entao, se vos interessar, ou se conhecerem alguém que possa eventualmente estar interessado e tenha perfil para tal...força!


E."

4 comentários:

  1. Interessante este blog. Há mais vagas? :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. olá boa noite. eu sou técnico de higiene e segurança no trabalho nível 4 (contudo estou disposto a aprender qualquer outra função) e gostaria de saber se existem sites ou maneiras de ver trabalhos na Alemanha. (se possível que a empresa de formação na língua). o meu email é fernando.nora.sht@gmail.com e toda a informação que me conseguir fornecer agradeço-lhe imenso.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu sou Brasileira e estou morando na Alemanha faz 7 meses. Eu estou estudando alemão em um curso intensivo. Gostaria muito de trabalhar aqui, mas sei que preciso antes conhecer o alemão. Gostaria que você me desse algumas dicas de como conseguir um trabalho aqui.
    Grata,
    Vivian

    ResponderExcluir